Postagens populares

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PRA INFORMATIZAR É PRECISO FESTEJAR

            Foi dessa forma que a Escola São José Operário, através de seus alunos, professores e direção, agiram no sentido de arrecadar fundos para completar a estrutura da sala de informática, que agora completa-se com mais 17 computadores. O valor não nos foi confirmado, mas estima-se mais de R$1.500,00, o valor gasto na infraestrutura para a instalação dos aparelhos. Uma mega programação foi elaborada para tal, incluindo apresentações de danças e a banda musical da escola.

 No final aconteceu um festival de premios em que estavam em jogo, aparelho celular, cesta básica, ferro elétrico, e muitos prêmios.Para a direção da escola, o objetivo foi alcançado.

Como a programação foi interna, os alunos e alunas da escola estavam a vontade. Apesar da simplicidade, o nível das apresentações foi altíssima.A Escola São José Operário conta com um projeto cultural há mais de 15 anos. O Grupo De Expresoes Culturais Operário, GECOP. Dentro dele, várias atividades são desenvolvidas: Danças Folclóricas e Modernas, Rap, Teatro, Flauta e Percussão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário