Explorando várias ideias pelotões inteiros inovaram na criatividade.
O exemplo de comunidade foi representado pela participação de um numero muito grande de pais que de uma forma ou de outra procuraram inserir-se para, também, fazer parte da festa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVanTdkIpb_EP0riGRXeB81PkLMx_peo5lZHEE0AVkRQyLvKOp0DMOya7JL0ZRqJKUZGoE4Dr_M_HjZZq1WbJ_nmkq3udD8iJ3Fyr1Bt_JVvSts1dY8_gO14HtQdf4_f-UuDRktsBW7FzO/s200/Foto-0183.jpg)
Houve escola que se preocupou em mostrar o seu proprio ambiente para tornar público o amor que possue pela Escola.
Como o que valia mesmo era o empenho, aí esta a verdadeira dedicação! A maestra da "Banda Mirim" dando um show de coordenação.
A Escola Ney Peixoto destacou o seu maior troféu conquistado em 2010. O maior indice de desenvolvimento básico entre todas as escola de 1ª a 4ª séries. De 2.07 que tinha, subiu para 4.01. Esse feito também foi o maior entre escolas da região nordeste do Pará.
Este ano, pelo feriado acontecer num dia de semana, poucas pessoas foram à Rua Américo Lopes para assistir ao desfile de sete de Setembro de 2010. Quem foi, desfrutou de um grande espetáculo proporcionado por alunos e professores. O destaque foi a escola Sao José operário que além de homenagear os artistas da terra, inovou com a banda "Professor Antonio Ferreira" e seus flautistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário