Postagens populares

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VITIMA POR COINCIDÊNCIA OU DISTRAÇÃO?

           Várias justificativas podem ser consideradas quando uma pessoa, em plenas funções de seu digno trabalho é abordada por um elemento portando arma de fogo, exigindo que você saia de sua MOTO para que ELE, o bandido possa sair sem muita dificuldade. Foi o que aconteceu com quem lhes redige este pequeno texto.
            No início da noite de terça feira, 02 de Novembro de 2010, por volta das 19:30h (dezenove horas e trinta minutos), um elemento de altura no máximo 1,57cm, portando camisa clara com listras escuras na horizontal, de bermuda clara, me abordou quando na subida da entrada do Posto HANNA.Na hora da parada a espera da travessia, o tal elemento sacou de uma arma escura, de tamanho pequeno, apontou sobre meu estômago e me obrigou a sair da moto em que pilotava. Apesar de já ser noite, o fato ocorreu numa área de grande luminosidade, e num espaço de transito intenso, tanto de pessoas, quanto de veículos. O fato é que na hora, paresse destino, só havia no local o infeliz que me abordou e mais dois elementos sentados em outro local, provavelmente comparsas. E olha que temos em nossa cidade o Projeto do governo estadual "A policia perto de você" Após tomar posse do veículo, o bandido assaltante saiu em disparada em direção a Santa Maria do Pará.

Caracteristicas do veículo: dados do relato de ocorrência feita por Paulo Ferreira dos Santos, escrivão de polícia.
           O Nacional acima qualificado compareceu nesta Unidade Policial e relatou que data e hora acima mencionados estava trafegando em sua motocicleta de marca HONDA CG 125 FAN ES. PLACA NSF 8848, CHASSI Nº 9C2JC4120AR009770, DE AZUL, ANO FAB.2009/2010, CATEGORIA PARTICULAR, CÓDIGO RENAVAM Nº 166939765, EM NOME DE MARIA DULCINÉIA XAVIER DA CUNHA, quando foi abordado por um elemento desconhecido que estava de posse de uma arma de fogo lhe abordou e lhe subtraiu a motocicleta acima citada, e depois do fato o elemento fugiu na motocicleta para rumo ignorado e aqui registrado para devidas providências cabíeis.

ATO DE REPUDIO:

Aqui fica registrado este texto e mais o relato do escrivão de Policia de São Miguel do Guamá, como ato de repudio a todos aqueles que promovem a violência em nosso município. Não é válido que, pessoas de bem, no exercício digno de suas funções, possam sofrer interferências de logos prejudicias ao ponte de, com isso, arcarem com prejuisos. algo que produziram ao longo de suas vidas.
Abraço os homens pais de família que, de madrugada, arriscam suas vidas caminhando pelas ruas de nossa cidade em busca do ganha pão. Assim os padeiros, garis, mototaxista taxistas e outros. A eles, pessoas de bem, nossos votos de felicidades e boa sorte. aos outros! Que Deus a tenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário